Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bepantol Derma,Será que Funciona mesmo ???

Passeando pelo youtube me deparo com as meninas fascinadas por Bepantol penseiiii hããã Bepantol não é pomada pra assadura ??? Hurrum é sim mas tem o famoso Bepantol Derma especial para pele os cabelos ....
As meninas falam que os cabelos ficam super macios,brilhosos e lindos não pensei duas vezes corri e liguei na farmácia e pediii o meu mas eita coisinha dificil de achar eiiin ligueiii em 12 farmácias achei em 2 o valor 15,00 acheiii carinho mas já que faz milagres vamos testar .
Então farei o teste amanha meninas e volto pra contar como foiii ....
Segue a fotinha do meu Bepantol milagroso kkkkk e a receita da hidratação que achei pela net ...
Bjinhos meninas :)

O Bepantol dispensa apresentação, é uma vitamina, a vitamina B5. Muito utilizada nos cosméticos capilares.

O açúcar é antioxidante, ajuda a manter o controle hídrico dos fios, ou seja, hidrata. Tem coisa melhor?

A Receita:
3 colheres de sopa de creme de hidratação de sua preferência (é interessante usar aquele que compramos e não gostamos, isso vai te ajudar a consumir um produto ruim)
uma tampinha de bepantol líquido (ATENÇÃO, não vale bepantol creme)
2 colheres de açúcar normal 

Modo de fazer:
Misture tudo em um recipiente plástico
Passe nos cabelos lavados e úmidos
Deixe agir por no máximo 30 minutos numa touca plástica




1 comentários:

  1. Puxa vida, é verdade!
    É só o que se "ouve" falar nos blogs ultimamente hehehe e esse Bepantol liquido!
    E a minha reação foi exatamente a mesma tua inicialmente, "Não eh uma pomada p/ assadura" hehehe!
    Eu estou enrolando a um bom tempo p/ procurar! Mas quero muito experimentar esse produto!
    ;)Obrigada pela dica!

    Beijinhos
    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Makes by Renata Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados